DSpace - MPBA Educação Boletim Informativo - CEDUC
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.sistemas.mpba.mp.br/jspui/handle/123456789/933
Tipo de Documento: Outro
Título: Boletim Informativo - CEDUC, Número 03, Novembro de 2015
Autor(es): CEDUC, Centro de Apoio Operacional em Defesa da Educação
Resumo: NOTÍCIAS: 1. NOTÍCIAS MINISTÉRIO PÚBLICO E EDUCAÇÃO:  CEDUC participa do XXV Encontro Nacional da UNCME em Porto de Galinhas – Ipojuca – Pernambuco;  MP firma parceria com IDC para desenvolver projetos no baixo sul da Bahia;  MP e secretaria de educação agregam esforços para melhorar a educação pública no estado;  MP promove encontro para discutir educação inclusiva na rede pública de ensino;  Alagoinhas recebe programa “Todas as escolas são para todos os alunos”;  MPGO realiza seminário sobre educação inclusiva e adota projeto criado pelo Ministério Público da Bahia;  Programa “Saúde + Educação: Transformando o Novo Milênio” é lançado em Candeias;  Publicada recomendação para atuação do mp na garantia à educação infantil. 2. OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE EDUCAÇÃO  Renda será usada como critério de desempate no acesso de estudantes à Universidade Pública;  FNDE repassa recursos para alimentação e transporte escolar. LEIS, DECRETOS E DECISÕES DE TRIBUNAIS:  Lei nº 13.174, de 21 de outubro de 2015;  Lei nº 13.184, de 4 de novembro de 2015;  Lei nº 13.185, de 6 de novembro de 2015.
Abstract: No abstract.
Palavras-chave: Educação pública
Educação inclusiva
Educação infantil
Transporte escolar
Área de Conhecimento: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DIREITO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Ministério Público do Estado da Bahia
Sigla da instituição: MPBA
Permissão de acesso: Acesso Aberto
URI: http://dspace.sistemas.mpba.mp.br/jspui/handle/123456789/933
Data do documento: Nov-2015
Aparece nas coleções:Boletim Informativo - CEDUC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Boletim Informativo - CEDUC, Edição 03, Nov._2015.pdf1,39 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.