DSpace - MPBA Criança e Adolescente Boletim Informativo - CAOCA
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.sistemas.mpba.mp.br/jspui/handle/123456789/854
Tipo de Documento: Outro
Título: Boletim Informativo - CAOCA, Número 01, Janeiro - Fevereiro de 2014
Autor(es): CAOCA, Centro de Apoio Operacional da Criança e do Adolescente
Resumo: NOTÍCIAS: Centro de Apoio Operacional da Criança e do Adolescente – CAOCA:  MP lança nova campanha de combate à violência sexual contra crianças e adolescentes.  Reunião no MP busca racionalizar atendimento de crianças e adolescentes durante o carnaval. Conselho Nacional de Justiça- CNJ:  CNJ define as regras para movimentação e hospedagem de jovens na Copa de 2014. Supremo Tribunal Federal:  Mantida decisão que determina matrícula de crianças em creches em Guarujá/SP. Superior Tribunal de Justiça:  Liminar garante permanência no Brasil de menor cuja guarda está sendo disputada pelas avós.  Criança nascida de barriga de aluguel será mantida com pai que a registrou. Câmara dos Deputados:  Projeto cria certidão para empresas comprovarem que não exploram trabalho infantil.  CPI vai propor à CBF pacto contra abuso sexual infantil durante a Copa.  Adolescente infrator pode ter direito de ser ouvido na presença de advogado. Outras notícias:  Projeto Todos Juntos vai articular atores sociais na Bacia do Paramirim. JURISPRUDÊNCIA. Supremo Tribunal Federal. Superior Tribunal de Justiça. MODELOS DE PEÇAS. DOUTRINA.
Abstract: No abstract.
Palavras-chave: Violência sexual - Criança e Adolescente
Abuso sexual infantil
Criança e Adolescente
Guarda
Área de Conhecimento: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DIREITO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Ministério Público do Estado da Bahia
Sigla da instituição: MPBA
Permissão de acesso: Acesso Aberto
URI: http://dspace.sistemas.mpba.mp.br/jspui/handle/123456789/854
Data do documento: Jan-2014
Aparece nas coleções:Boletim Informativo - CAOCA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Boletim Informativo - CAOCA, Edição 01, Jan.-Fev._2014.pdf1,05 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.