DSpace - MPBA Consumidor Boletim Informativo - CEACON
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Tipo de Documento: Outro
Título: Boletim Informativo CEACON, Edição 02, Janeiro e Fevereiro de 2021
Autor(es): CEACOM, Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça do Consumidor
Resumo: Procon-BA orienta consumidores para resolver questões ligadas às compras online Construtora; Tenda é acionada por propaganda abusiva via SMS; Consumidores lesados por reajuste de plano de saúde podem procurar o Procon; Codecon notificou escolas particulares sobre material escolar; MP aciona Embasa por conta de interrupção no fornecimento de água no município de Cansanção; Quatro empresas são acionadas pelo MP por conta de concessão de empréstimos sem autorização do Banco Central; Após recomendação do MPBA, Embasa se compromete a aumentar oferta de água em Seabra; MP pede que Eunápolis adote medidas para garantir serviço de transporte público na cidade; Procon-BA fiscalizou Liquida Salvador ; MP aciona Justiça para que empresa de turismo cumpra contrato com consumidores; Procon Bahia notifica Ford sobre garantia dos consumidores e reposição de peças no mercado; Combate ao abate clandestino detecta 3,5 toneladas de carne no Litoral Norte; Jurisprudências.
Abstract: No abstract.
Palavras-chave: Consumidor
Plano de saúde
Material escolar
Defesa do Consumidor
Área de Conhecimento: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DIREITO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Ministério Público do Estado da Bahia
Sigla da instituição: MPBA
Permissão de acesso: Acesso Aberto
URI: http://dspace.sistemas.mpba.mp.br/jspui/handle/123456789/534
Data do documento: Jan-2021
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