DSpace - MPBA Aperfeiçoamento Funcional Capacitação
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.sistemas.mpba.mp.br/jspui/handle/123456789/992
Tipo de Documento: Outro
Título: Boas práticas na implantação da Lei 13.431/2017 (Escuta especializada)
Autor(es): CEAF, Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional
CAOCA, Centro de Apoio Operacional da Criança e do Adolescente
Resumo: Realizado pelo CEAF em parceria com o CAOCA, na modalidade de teletransmissão, em 04 de novembro, das 09h às 12h, teve como público-alvo membros e servidores do MPBA. Com abertura de Tiago Almeida Quadros, Coordenador do CEAF e Anna Karina O. V. Trennepohl, Coordenadora do CAOCA. BOAS PRÁTICAS NA IMPLANTAÇÃO DA LEI 13.431/2017 A EXPERIÊNCIA DE CASA NOVA (Passo a Passo) Thays Rabelo da Costa, Promotora de Justiça em Casa Nova. Mediação: Mariana Meira Porto de Castro, Promotora de Justiça da Infância e Juventude da Capital/Cogerente do Plano de ação Lei da Escuta - CAOCA. A EXPERIÊNCIA DE POÇÕES (Diretrizes de Integração Operacional) Ruano Fernando da Silva Leite, Promotor de Justiça da Infância e Juventude de Poções/Cogerente do Plano de ação Lei da Escuta - CAOCA. Mediação: Mariana Pacheco de Figueredo, Promotora de Justiça 7ª PJ de Simões Filho/Cogerente do Plano de ação Lei da Escuta – CAOCA. A EXPERIÊNCIA DE VITÓRIA DA CONQUISTA (Complexo de Escuta Protegida) Marcos Almeida Coelho, Promotor de Justiça da Infância e Juventude de Vitória da Conquista/Cogerente do Plano de Ação Lei da Escuta - CAOCA. Mediação: Karine Campos Espinheira, Promotora de Justiça da Infância e Juventude da Capital/Gerente do Plano de Ação Lei da Escuta - CAOCA. Horthênsia Fernandes Leão, Promotora de Justiça 2ª PJ de Ibotirama/Cogerente do Plano de Ação Lei da Escuta - CAOCA.
Abstract: No abstract.
Palavras-chave: Casa Nova
Lei da Escuta
Criança e Adolescente
Escuta protegida
Área de Conhecimento: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Ministério Público do Estado da Bahia
Sigla da instituição: MPBA
Permissão de acesso: Acesso Aberto
URI: http://dspace.sistemas.mpba.mp.br/jspui/handle/123456789/992
Data do documento: 4-Nov-2022
Aparece nas coleções:Capacitação



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.