DSpace - MPBA Aperfeiçoamento Funcional Capacitação
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.sistemas.mpba.mp.br/jspui/handle/123456789/991
Tipo de Documento: Outro
Título: II Encontro de Convivência Familiar e Comunitária
Autor(es): CEAF, Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional
PROINFÂNCIA, Fórum Nacional dos Membros do Ministério Público da Infância e Adolescência
Resumo: Encontro realizado pelo Fórum Nacional dos Membros do Ministério Público da Infância e Adolescência com apoio do CEAF, na modalidade presencial e teletransmissão pelo Microsoft Teams. Acontecendo nos dias 17 e 18 de novembro 2022, no auditório do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público do Estado da Bahia. Teve como público-alvo Membros dos Ministérios Públicos que compõem o Fórum, assim como, Membros do MPBA e servidores. 17/11 - ABERTURA: Rogério Magnus Varela Gonçalves, Conselheiro Nacional do Ministério Público - CNMP, Presidente da Comissão da Infância, Juventude e Educação - CIJE; Luciana Caiado Ferreira, Promotora de Justiça - MPRJ e Coordenadora do PROINFÂNCIA; André Tuma Delbim Ferreira, Promotor de Justiça - MPMG e Coordenador da Comissão de Convivência Familiar no PROINFANCIA; Anna Karina Omena Vasconcellos Trennepohl, Promotora de Justiça - MPBA e Coordenadora do Centro de Apoio Operacional da Criança do Adolescente - CAOCA A EXCEPCIONALIDADE DO ACOLHIMENTO EMERGENCIAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES: UM DEBATE SOBRE FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS: Ana Angélica Campelo, Secretaria Nacional de Assistência Social – SNAS; Adriana Costa, Promotora de Justiça - MPRS. Mediadora: Márcia Rabelo Sandes, Promotora de Justiça - MPBA. 18/11 - ENTREGA LEGAL PARA ADOÇÃO: Shyrlene Brandão, Psicóloga Supervisora da Equipe do Programa Família Acolhedora do Distrito Federal – DF; Paulo André Teixeira, Analista Judiciário em Psicologia do Tribunal de Justiça de Pernambuco – TJPE, Coordenador do Programa Acolher. Mediadora: Aline Arroxelas Galvão de Lima, Promotora de Justiça - MPPE. SAÚDE MENTAL DOS ACOLHIDOS E DOS PAIS E OS DESAFIOS PARA A CONVIVÊNCIA FAMILIAR: Carlos Martheo Crosué Guanaes Gomes, Promotor de Justiça - MPBA; Lua Maria Bacelar Cal, Analista Técnica em Psicologia da Central de Assessoramento Técnico Interdisciplinar - CATI/MPBA. Mediadoras: Mirella de Carvalho Bauzys Monteiro, Promotora de Justiça - MPSP e membro auxiliar da CIJE – CNMP; Sasha Alves do Amaral, Promotor de Justiça - MPRN.
Abstract: No abstract.
Palavras-chave: Direito das Famílias
Criança e Adolescente
Área de Conhecimento: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DIREITO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Ministério Público do Estado da Bahia
Sigla da instituição: MPBA
Permissão de acesso: Acesso Aberto
URI: http://dspace.sistemas.mpba.mp.br/jspui/handle/123456789/991
Data do documento: Nov-2022
Aparece nas coleções:Capacitação



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.