DSpace - MPBA Educação Boletim Informativo - CEDUC
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.sistemas.mpba.mp.br/jspui/handle/123456789/936
Tipo de Documento: Outro
Título: Boletim Informativo - CEDUC, Número 03, Novembro de 2014
Autor(es): CEDUC, Centro de Apoio Operacional em Defesa da Educação
Resumo: NOTÍCIAS: 1. PROGRAMA “MP E OS OBJETIVOS DO MILÊNIO: SAÚDE E EDUCAÇÃO DE QUALIDADE PARA TODOS:  Segunda etapa do “Caravanas do Milênio” em Salvador visita Calabar, Alto das Pombas e Rio Sena;  Seminário sobre primeira infância marca lançamento de “Campanha de Educação Inclusiva”;  Boa prática do MP baiano em busca de qualidade na saúde e educação é finalista do "Prêmio Innovare";  MP firma TAC por educação inclusiva em audustina. 2. CAMPANHA DE COMBATE À CORRUPÇÃO:  IDC e Ministério Público da Bahia estimulam adolescentes a pensarem sobre o tema corrupção. 3. NOTÍCIAS CEDUC:  CEDUC apoia o Outubro Rosa e o Novembro Azul;  Comissão julgadora do II Prêmio Melhor Escola Pública do Ano seleciona escolas destaques;  Conferência Nacional de Educação (COANE 2014);  Educadora defende que creches sejam espaços educativos sem assistencialismos. 4. REVISTA ESCOLA BRASIL:  O que o Plano Nacional de Educação diz sobre a educação inclusiva. 5. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO – MEC:  Índice de desenvolvimento da educação básica em 2013;  Trabalho de professor torna mais proveitoso ensino de matemática;  Educar é missão que envolve 2,5 milhões de profissionais do ensino em todo o país. 6. SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DA BAHIA:  Escola da Rede Estadual de Caetité promove semana em defesa dos direitos da pessoa com deficiência. 7. FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO - FNDE:  FNDE repassa r$ 686,3 milhões da complementação da União ao FUNDEB. Observatório PNE – Plano Nacional de Educação:  Educação inclusiva.
Abstract: No abstract.
Palavras-chave: Plano Nacional de Educação
Educação inclusiva
Educação básica
Corrupção
Área de Conhecimento: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DIREITO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Ministério Público do Estado da Bahia
Sigla da instituição: MPBA
Permissão de acesso: Acesso Aberto
URI: http://dspace.sistemas.mpba.mp.br/jspui/handle/123456789/936
Data do documento: Nov-2014
Aparece nas coleções:Boletim Informativo - CEDUC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Boletim Informativo - CEDUC, Edição 03, Nov._2014.pdf1,25 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.